O bolo do Meu Malvado Favorito é uma sobremesa criativa e divertida que pode encantar seus convidados em uma festa de aniversário ou qualquer outra ocasião especial. Com seus coloridos personagens e açúcar refinado, é certeza de fazer sucesso entre a criançada e adultos.

Neste artigo, vamos mostrar como fazer um incrível bolo de Meu Malvado Favorito em 3 andares. Para isso, você vai precisar de:

- 4 xícaras de farinha de trigo

- 2 xícaras de açúcar

- 2 xícaras de leite

- 1 xícara de óleo

- 4 ovos

- 3 colheres de sopa de fermento em pó

- Corante alimentício nas cores azul e amarelo

- Buttercream (mistura de açúcar de confeiteiro com manteiga)

Para começar sua receita, preaqueça o forno em 180°C. Em uma tigela, misture a farinha de trigo com o açúcar, adicionando o óleo aos poucos. Quando a massa estiver uniforme, acrescente os ovos e bata até que eles estejam completamente incorporados à mistura.

Em seguida, adicione o leite aos poucos, alternando com a farinha e batendo sempre para que a massa não empelote. Adicione o fermento em pó e bata mais um pouco, até que fique bem incorporado.

Divida a massa em duas partes, e em uma delas, adicione algumas gotas de corante amarelo. Na outra, acrescente algumas gotas de corante azul. Mexa bem até que as cores estejam uniformes.

Leve as massas para assar em formas untadas e enfarinhadas, no forno pré-aquecido a 180°C, durante cerca de 30 minutos. Depois de assadas, deixe esfriar completamente antes de prosseguir.

Para fazer o recheio, basta misturar o buttercream com corante alimentício amarelo e azul, formando duas misturas diferentes. Disponha uma das massas de um dos bolos em um prato grande, espalhando uma camada fina de buttercream de uma das cores por cima.

Coloque a segunda camada de bolo uniformemente sobre a primeira, e repita o processo com a outra cor do buttercream. Coloque a terceira camada do bolo em cima, e repita o processo de buttercream.

Para fazer o topo de bolo, você pode optar por usar um minion de brinquedo para decorar ou fazer uma réplica com pasta americana. Para prender o minion no bolo, use palitos de dente ou de churrasco.

Com essas dicas simples, você pode fazer um delicioso bolo do Meu Malvado Favorito em 3 andares para impressionar seus convidados. Aproveite essa sobremesa criativa, divertida e saborosa em sua próxima ocasião especial.