O Big Brother Brasil (BBB) é sempre um sucesso de audiência e, nesta 17ª edição, não seria diferente. Desde o início do reality show, os participantes já começaram a mostrar sua personalidade e habilidades para conquistar o público.

Este ano, a disputa está acirrada entre os jogadores e suas torcidas, que se mobilizam nas redes sociais para ajudar seus favoritos a se manterem na casa e, claro, levar o prêmio final.

Mas quem será o favorito para ganhar o BBB17? Vamos analisar cada um dos participantes e ver suas chances de levar o prêmio para casa.

Em primeiro lugar, temos Marcos, um médico que já demonstrou ser estrategista e ter um ótimo jogo de cintura para lidar com os demais participantes. Além disso, ele tem uma torcida forte nas redes sociais e conquistou muitos fãs desde o início do programa.

Outro jogador que vem se destacando é Ilmar, um advogado que se mostrou um ótimo líder e que vem ganhando a simpatia do público. Além disso, ele tem uma personalidade forte e tem sido muito corajoso em suas decisões dentro da casa.

Em terceiro lugar, temos Emilly, uma jovem estudante que vem conquistando muitos fãs por sua personalidade forte e determinada. Ela também se mostrou uma jogadora estratégica e sabe muito bem como lidar com os demais participantes.

Outros jogadores que também têm chances de levar o prêmio são Daniel, Rômulo e Vivian. Todos eles têm suas habilidades e torcidas, e podem surpreender durante o andamento do programa.

Porém, há sempre aqueles que podem surpreender e se destacar ao longo do programa, como Ieda, Marinalva e Pedro, que têm habilidades e personalidades que podem conquistar o público em breve.

Mas uma coisa é certa: a disputa está acirrada e o favorito para ganhar o BB17 pode mudar a qualquer momento. Resta aos jogadores se esforçarem e usarem suas habilidades para conquistar o público e levar o prêmio final para casa.

Em conclusão, o BBB17 é um reality show muito aguardado pelo público. E a disputa está cada vez mais acirrada entre os jogadores e suas torcidas. Quem será o favorito para levar o prêmio final? Só o tempo dirá.